Buscar

Mamoré vence em casa na estreia do Campeonato Mineiro


Valeu pela vitória em casa, de 3×1 contra o Paracatu, na abertura da terceira divisão mineira, no Estádio Bernardo Rubinger. Mamoré retornou às competições oficiais, após quase dois anos de inatividade, sendo a última partida em 31 de outubro de 2020.


A estreia com resultado positivo, dá confiança ao time e tranquilidade ao técnico Paulo César Catanoce, na sequência de trabalho, em busca, em primeiro lugar, da classificação entre os quatro primeiros do grupo, para participar da fase do mata-mata e depois almejar uma vaga para o Módulo II de 2023.


Não se podia cobrar muito das duas equipes, principalmente do Mamoré que, entrou para a disputa sem ter conseguido realizado jogos-treinos ou amistosos. Por isso, em alguns momentos, o futebol apresentado não agradou.


No todo, Mamoré foi melhor e mereceu o resultado. O placar foi aberto por David, camisa 11 do Verdão Patense, aos 44 do primeiro tempo. Nilo aumentou para 2×0, no primeiro minuto do período complementar. Hildo diminuiu para o Lobo aos 13. Kauê, aos 30, voltou a marcar para o Sapo.