Buscar

Mamoré goleia Inter SG e assume liderança do Grupo C


Mamoré bateu a Inter SG por 4×1, na tarde deste sábado (20) no Bernardo Rubinger, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Com isso, o time esmeraldino se manteve com 100% de aproveitamento: três jogos, três vitórias, chegando a nove gols marcados, média de três por partida. O técnico Paulo César Catanoce manteve a mesma escalação dos dois jogos anteriores.

A equipe alviverde não teve um bom começo, mas saiu à frente do marcador, graças a um pênalti cobrado por Juninho Arcanjo, aos 17 minutos, cometido por Tales e Wallyson. Cinco minutos depois outra penalidade máxima, desta vez do zagueiro Antonio Júnior em Juninho Arcanjo e cobrança perfeita de Kauê.

No segundo tempo, a equipe de São Gotardo marcou o seu gol de honra, com Marquinhos, logo aos 2 minutos. O Sapo voltou a marcar aos 11, depois de cobrança de escanteio pela esquerda com David, para a cabeçada certeira do zagueiro Carioca. Também de cabeça, Felipe Sousa, que entrou no segundo tempo, mandou para as redes fechando a contagem: 4×1 para o Verdão Patense.

A Inter de São Gotardo teve a chance do segundo gol aos 48 minutos. Iago fez pênalti em Luís Cláudio e Wellington Batista fez a cobrança, mas o goleiro Matheus Pelegrini defendeu.

Com a vitória, o Mamoré ganhou uma posição, passando a liderar o Grupo C, com 9 pontos ganhos, 3 vitórias e 6 gols de saldo. O Araxá também tem 9 pontos e 3 vitórias, porém com saldo de 3 gols, ocupando agora a segunda posição.

O próximo jogo do Mamoré será no dia 31, uma quarta-feira, em Itaúna, diante da Inter de Minas, pela quarta rodada. Fonte: AG Esportes