Mamoré cede empate ao Democrata de Sete Lagoas
Mamoré chegou a abrir a vantagem de dois gols, mas cedeu terreno na etapa final da partida contra o Democrata, que chegou ao empate e deixou o Sapo na dependência de um resultado positivo na última rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, diante do Tupi em Juiz de Fora.

O jogo foi disputado na manhã deste domingo (25), no Estádio Bernardo Rubinger, pela 10ª rodada, com objetivos diferentes das duas equipes. O Democrata de Sete Lagoas lutando para entrar no G4 e participar do quadrangular e o Mamoré, na briga contra o rebaixamento.
Ficha
Mamoré 2×2 Democrata SL
Mamoré – Caio; Matheus Batalhão, Gean, Pedro e Gabriel Luís (Iago); Paulo Ricardo, Guilherme e Léo Mineiro (Matheus Freire); China, Leonardo (Marcelo Júnior) e Carlos Henrique (Gabriel Marques). Treinador: Luiz Eduardo ficou nas cadeiras, pelo terceiro cartão amarelo e Pael comandou o time dentro das quatro linhas.
Democrata – Alexander; Eudes (Silva), Rafael Leme, Carciano e Petter; Rafael Rodrigues, Gazu (Diego Esch) e Guilherme; Diogo (Alan Júnior), Sala e Isaac (Rodrigo). Treinador: Paulinho Guará.
Soares, do Mamoré, recebeu cartão vermelho, no banco de reservas, por reclamar da arbitragem.
Árbitro: Vinnícius Március Santos Marinho Gil; assistentes: Augusto Magno de Ramos e Ricardo Vieira.
Fonte: AgEsportes