Buscar

Empate no duelo Coimbra 2x2 Mamoré. As duas equipes voltam a se enfrentar nas oitavas


Mamoré encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, com empate em 2×2 diante do Coimbra, no Estádio Flávio Guimarães, na tarde deste sábado (17). Alviverde havia conquistado sua classificação antecipada para a próxima fase e terminou em quarto lugar no Grupo C, atrás de Araxá, Coimbra e Nacional de Uberaba.


Wallyson aos 24 minutos, abriu o placar para o Verdão Patense, que levou a virada no primeiro tempo, com gols de Dodô aos 34 e Lucas Mineiro, aos 43. O empate esmeraldino foi no segundo tempo, em cobrança de pênalti de Juninho Arcanjo, aos 37 minutos. O artilheiro do Mamoré na competição fez seu quarto gol, três em cobranças de penalidades máximas.

Com o terceiro cartão amarelo, Arcanjo está fora do primeiro jogo das oitavas-de-final.


Próxima fase

Na sequência serão disputadas as oitavas de final, entre as equipes classificadas de 5º ao 12º lugares, independentemente dos grupos em que ocupavam. Por outro lado, as quatro primeiras equipes na classificação geral da competição, irão diretamente para as quartas de final e, por isso, terão duas rodadas de espera.


Entram nas quartas de final: Itabirito, Araxá, North de Montes Claros e Valeriodoce de Itabira, que ficarão aguardando mais quatro que passarão das oitavas.